REMODELAÇÃO DE EMPRESAS E ESCRITÓRIOS PROFISSIONAIS


O falarmos em “ter um bom trabalho” não somente falamos do trabalho desenvolvido mas do local onde o trabalho é pensado e produzido.

Ter um espaço na empresa ou no escritório (de advocacia, de marketing, de contabili-dade,etc.) onde os funcionários se sentem em casa é uma medida de filosofia que as empresas estão adotando, a fim de melhorar a comunicação entre funcionários e as posições de chefia. Assim tem se adotado a idéia de criar espaços abertos, sem escritórios individuais.


O uso das cores também é um ponto-chave tanto nas paredes e mobiliário, tudo tem uma razão e para conseguir uma harmonia com todos os elementos do escritório pode vir a influenciar a produtividade e o ambiente de trabalho.

Aqui estão algumas idéias de decoração do escritório que vão dar deixá-lo moderno, elegante e com estilo. Escolha uma paleta de cores modernas, como preto, bege e branco como cores o seu esquema de cores.

Cor e textura de materiais podem ser utilizados para definir os espaços públicos, área para clientes. Variando de níveis de luz entre espaços de circulação e áreas de trabalho cria-se ponto de interesse no núcleo e drama ao longo dos corredores e outras peças.